Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer maximus porttitor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer maximus porttitor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer maximus porttitor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer maximus porttitor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer maximus porttitor.
Por “Seu Nome” - Minas Gerais
04/12/2017 17h58 - Atualizado em 06/04/2020
Um dos piores pesadelos das pessoas é ficar com o “nome sujo”, como é popularmente chamada a situação na qual o indivíduo é negativado. Isso significa que ele não tem crédito na praça, ou seja, as financeiras e bancos não confiam em sua capacidade de pagar as suas contas em dia.
O resultado, é claro, é muito mais dificuldade para qualquer coisa que se queira fazer e que inclua pagamento a prazo: até parcelar um móvel qualquer em uma loja de varejo se torna uma verdadeira tortura.
De acordo com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), nada menos do que 62.000.000 de pessoas estavam negativadas até o ano passado. Entretanto, com a crise financeira ocorrida já em 2020 e a diminuição dos empregos, há a possibilidade de que esse número esteja ainda maior.
Contudo, vale uma ressalva: não é apenas as pessoas que estão com o nome sujo que podem ter dificuldade para conseguir serviços de crédito. Quem está com o nome limpo, mas com a pontuação baixa no Serasa continua com o mesmo problema.
O score é uma pontuação que vai até 1.000 e que mede a confiabilidade dos consumidores a respeito do pagamento de suas contas. Quando esse número chega a 750, fica mais fácil conseguir um financiamento, parcelamento de compras, empréstimo, etc.
Quando essa pontuação se distancia mais de 750, ficando abaixo disso, é praticamente como se o nome estivesse sujo, já que as negativas de crédito são constantes.
Quando o score no Serasa está muito baixo, significa que o cidadão costuma pagar as suas contas com certo atraso ou que ele tem algum débito, dentre outros motivos.
A consequência mais imediata é que essa pessoa deixa de ter credibilidade: afinal, por que conceder linhas de crédito a ela se o risco de não haver pagamento depois é muito grande?
É por causa disso que quem tem score baixo tem dificuldades para conseguir as seguintes coisas:
Além de todas essas consequências vividas por pessoas que têm o score baixo no Serasa, há mais um problema: quando as instituições financeiras concordam em oferecer os serviços de crédito, elas compensam o “perigo” ao qual se expõem aumentando bastante os juros que são cobrados.
Dessa forma, uma pessoa que está com o score baixo paga juros bem mais altos no cartão do que os que são cobrados de alguém que tem a partir de 750 pontos.
Como se pode comprovar, é muito importante ter a pontuação mais alta possível e mantê-la nesses níveis para ter acesso aos principais serviços bancários e de financeiras no mercado.
Ao entender mais das consequências que o score baixo ocasiona, é claro que se passa a ter mais urgência em aumentar essa pontuação. Felizmente, existem mesmo formas de fazer com que os pontos no Serasa se multipliquem e, como resultado, o crédito seja maior.
É exatamente para o aumento da pontuação que Gilmar Batista criou uma iniciativa chamada Facilita Score: ela ensina de modo claro e simples tudo o que é preciso fazer para que se tenha mais pontos no Serasa.
Diferentemente do que se pode pensar, não é complicado aumentar o score: existem algumas técnicas para isso e o treinamento Facilita Score conseguiu reuni-los em 4 passos bem fáceis de cumprir.
O passo a passo para que o score seja aumentado é ensinado em detalhes pelo treinamento Facilita Score, tudo organizado pelo ex-analista de crédito Gilmar Batista. Ele desempenhou essa função por nada menos que 15 anos, até que tomou a decisão de usar o que conhecia do setor para permitir que mais pessoas tivessem score elevado.
Os 4 passos estão diluídos em alguns módulos, como:
Acompanhando todos esses módulos, será simples descobrir como aumentar a pontuação no Serasa e ter acesso ao passo a passo para chegar aos 750 pontos ou até superá-los.
É natural ter dúvidas relacionadas a esse tipo de serviço, mas o Facilita Score tem diversos depoimentos positivos a respeito da sua eficiência. Muitas pessoas já tiveram contato com esse treinamento e, ao colocar em prática os 4 passos ensinados por Gilmar Batista, conseguiram melhorar bastante a sua pontuação.
Quem não sabia nem mesmo como essa pontuação funcionava adquiriu bem mais conhecimento e, agora, não recebe nenhuma negativa quando precisa solicitar serviços de crédito, não importa de que natureza sejam.
No site oficial do treinamento Facilita Score é possível encontrar relatos de quem levou 8 dias para conseguir uma pontuação mais alta e parcelar algo que queriam muito, comprar um veículo para poder trabalhar e muito mais.
Vale lembrar que, caso o score não aumente em uma semana, você pode entrar em contato com os representantes e pedir a devolução do valor. Na realidade, você vai se surpreender: o Gilmar Batista garante que o valor devolvido será o dobro!
É por isso que se pode confiar totalmente: o treinamento Facilita Score é seguro e é completamente legalizado, sem te colocar em risco!
É fácil adquirir o treinamento Facilita Score, mas é importante tomar cuidado com imitações que visam somente causar prejuízo a quem já está com o score baixo no Serasa.
Por isso, você só deve adquirir o seu Facilita Score clicando AQUI: este é o site oficial do passo a passo de Gilmar Batista, que oferece garantia de devolução dobrada do dinheiro caso a pontuação não suba em uma semana.
É possível pagar o treinamento em 12 vezes e, ao colocá-lo em prática, você terá score mais alto do que sonhou!
Comentários
Políticas de Privacidade | Termos de Uso – Todos os Direitos Reservados.